Resultados do Concurso para a atribuição de Bolsas de Investigação em Psicologia

Resultados do Concurso para a atribuição de Bolsas no âmbito de Instituições de I&D – Bolsa de Investigação (1 vaga)

Realizou-se o concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação (BI) no âmbito da Unidade de I&D – Centro de Investigação em Psicologia – CIP com a referência BI _2020_7 UIDB/04345/2020, na área científica: Psychological Sciences, área científica específica: Psychology, com o financiamento FCT/MCTES.

Das três candidaturas recebidas, após avaliação do CV e da carta de motivação foram selecionados para a fase de entrevista dois candidatos: João Miguel de Almeida Barreiros e Mariana Kehl (indicados por ordem alfabética). O candidato Flávio Rosa Epstein foi excluído.

Após a condução das entrevistas com os dois candidatos, o júri classificou os mesmos com base nos seguintes parâmetros: avaliação curricular (50%), entrevista (40%); carta de motivação (10%). Os resultados são os seguintes:

  • Mariana Kehl: 82,2%
  • João Miguel de Almeida Barreiros: 75,6 %

Foi selecionado o candidato com a classificação mais elevada, nomeadamente, Mariana Kehl.

Em caso de desistência da candidata selecionada, a mesma será substituída pelo seguinte na lista de ordenação final supra apresentada, que para os devidos efeitos constitui a lista de reserva de recrutamento e que terá a duração de quatro meses.

 

O Júri do Concurso

Presidente (substituto)
Professora Doutora Odete Nunes

Vogais efetivos
Profª. Doutora Rute Brites
Prof. Doutor João Hipólito

01/02/2021