Resultados do concurso | Bolsas de investigação no âmbito de instituições I&D

RESULTADOS DO CONCURSO PARA A ATRIBUIÇÃO DE BOLSA NO ÂMBITO DE INSTITUIÇÕES DE I&D – BOLSA DE INVESTIGAÇÃO (1 Vaga)

 

Realizou-se o concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação (BI) no âmbito da Unidade de I&D – RATIO LEGIS – Centro de Investigação e Desenvolvimento em Ciências Jurídicas da Universidade Autónoma de Lisboa, com a referência Ref.ª UID/DIR/04441/2016, na área científica: Direito/Law, com o financiamento FCT/MCTES.

Das quatro candidaturas apresentadas foram selecionadas quatro nomeadamente, com base na especialização de natureza académica, com recurso à atividade de investigação e com a média de mestrado mais elevada.

Na 2ª fase, após a condução das entrevistas com os quatro candidatos com a melhor classificação, o júri classificou os mesmos com base nos seguintes parâmetros: A selecção resultará de uma apreciação global baseada na avaliação curricular (50%), na experiência na actividade de investigação (40%) e na carta de motivação (10%). Os resultados são os seguintes:

1. Patrícia Cardoso Dias: 16 valores
2. Eduardo Bolsoni Riboli: 15 valores
3. Cláudia Alves Pratas: 14 valores
4. Maria de Lurdes Videira Sequeira Dias Alves: 14 valores

Foi selecionado a bolseiro de Investigação com a classificação mais elevada, a candidata Patrícia Cardoso Dias.

Em caso de desistência do candidato seleccionado, o mesmo será substituído pelo seguinte na lista de ordenação final supra apresentada, que para os devidos efeitos constitui a lista de reserva de recrutamento e que terá a duração de quatro meses.

O Júri do Concurso:
Presidente: Prof. Doutor Paulo Nogueira da Costa
Vogal Suplente: Prof. Doutor Pedro Trovão do Rosário
Vogal: Prof. Doutor Ruben Bahamonde