
É com enorme entusiasmo que acolhemos juntamente com o instituto Cervantes, a exposição “Arte além Palácio rumo a Cervantes: uma exposição, dois lugares”, que levou ao público uma mostra singular da genialidade de dois dos maiores nomes do surrealismo espanhol: Salvador Dalí e Joan Miró.
Entre os espaços do Palácio dos Condes de Redondo (UAL) e do Instituto Cervantes, entrámos num universo onde o subconsciente ganha forma e cor.
De La Vida es Sueño a La Melodía Ácida, a exposição promoveu uma experiência artística única e profundamente enriquecedora – não só para os amantes da arte, mas também para toda a comunidade académica.
Esta iniciativa, realizada em parceria com a FUNIBER, integrou um valioso conjunto de gravuras pertencentes à sua Obra Cultural, reforçando o compromisso de difusão cultural a nível internacional.
Agradecemos a todos os que participaram e contribuíram para este momento memorável. Seguimos com os laços culturais e académicos entre a Autónoma, o Instituto Cervantes e a FUNIBER mais fortes do que nunca.