
Licenciada em Gestão de Marketing em 2001, Pós-Graduada em Marketing – Farmacêutico em 2002/2003 e com um o Master in Business Administration em Gestão de Marketing em 2006/ 2007 pelo IPAM.
Iniciou o Doutoramento em Gestão Aplicada no ISCTE-IUL (DBA, BRU-IUL) em 2018.
Iniciou actividade docente na UAL em 2015 tendo vindo a leccionar, nos últimos anos, Marketing em Saúde, Marketing, Marketing Estratégico e Marketing Desportivo.
Executiva, detém uma experiência bem-sucedida em empresas farmacêuticas nacionais e multinacionais, onde ao longo dos anos optimizou Direcções de Marketing, liderou Business Units de OTC’s e Genéricos, assim como o lançamento muito bem-sucedido de diversos produtos em áreas críticas e variados segmentos de mercado. Perita no desenvolvimento de parcerias estratégicas.
Responsável pela gestão de equipas de alta performance, comunicação interna, processos de mudança, comunicação de crise, identidade corporativa e experiência de Marketing Internacional. Foi membro do Conselho de Administração da empresa Nycomed em Portugal.
Prémios:
“Produto do ano 2009” no canal Mass Market.
“From Innovation to Implementation” 2009: distinção dada á melhor performance mundial.
Research Interests: Digital Marketing, Social Media Marketing Strategies, Decision Support Systems, Artificial Intelligence (Implications for Marketing), Relationship Marketing, Consumer Behavior, Big Data Analysis, Sentiment Analysis, Health Economics, Business Sustainability