Doutorada em Gestão Empresarial Aplicada no ISCTE-IUL (BRU-IUL) com distinção.
Licenciada em Gestão de Marketing em 2001, Pós-Graduada em Marketing – Farmacêutico em 2002/2003 e com um o Master in Business Administration em Gestão de Marketing em 2006/ 2007 pelo IPAM.
Iniciou atividade docente na UAL em 2015 tendo vindo a lecionar, nos últimos anos, Marketing, Marketing Estratégico, Marketing Desportivo, Marketing em Saúde, Economia da Saúde e Avaliação Económica e Psicologia Social e das Organizações.
Executiva de topo, detém uma experiência bem-sucedida em empresas farmacêuticas nacionais e multinacionais, onde ao longo dos anos otimizou Direções de Marketing, liderou Business Units de OTC’s e Genéricos, assim como o lançamento muito bem-sucedido de diversos produtos em áreas críticas e variados segmentos de mercado. Perita no desenvolvimento de parcerias estratégicas.
Responsável pela gestão de equipas de alta performance, comunicação interna, processos de mudança, estratégia, comunicação de crise, identidade corporativa e experiência de Marketing Internacional. Foi membro do Conselho de Administração da empresa Nycomed em Portugal.
Prémios:
“Produto do ano 2009” no canal Mass Market.
“From Innovation to Implementation” 2009: distinção dada á melhor performance mundial.
Research Interests: Consumer Behaviour, Digital Marketing, Social Media Marketing Strategies, Decision Support Systems, Artificial Intelligence (Implications for Marketing), Relationship Marketing, Sentiment Analysis, Health Economics, Business Sustainability