Aluna da Autónoma é a nova magistrada judicial do Tribunal da Relação de Luanda

O Conselho Superior da Magistratura Judicial realizou nesta manhã de quarta-feira, 2 de outubro de 2019, nas suas instalações, uma cerimónia de empossamento do novo magistrado judicial do Tribunal da Relação de Luanda.

A investidura extraordinária decorreu do facto da mais nova empossada ao cargo de juíza desembargadora ter sido designada pelo Conselho Superior da Magistratura Judicial para desempenhar funções no Tribunal Constitucional.

O ato de empossamento foi realizado pelo Presidente do Conselho Superior da Magistratura Judicial e do Tribunal Supremo, juiz conselheiro Dr. Rui Constantino da Cruz Ferreira e contou com a presença do vice-presidente do Conselho Superior da Magistratura Judicial e do Tribunal Supremo, juiz conselheiro Dr. Cristino Molares de Abril e demais entidades do CSMJ.

A juíza desembargadora, Maria de Fátima de Lima de Almeida Baptista da Silva, é mestre em Direito pela Universidade Autónoma de Lisboa, encontrando-se agora a desenvolver trabalhos de doutoramento na mesma Universidade.