Universidade Autónoma de Lisboa
  • pt-icon
  • en-icon
Above Content

Gestão do Desporto

DR, 2ª Série, Nº 129, de 7 julho de 2016, Anúncio nº 164/2016.

Search

Pesquisa
Content
left side
Prof. Doutora Vera Marisa Dias Pedragosa

Coordenadora

Prof. Doutora Vera Marisa Dias Pedragosa

vpedragosa@autonoma.pt

É Professora Auxiliar e Coordenadora Científica da Licenciatura em Gestão do Desporto. Concluiu a sua Licenciatura em Economia em 2000 e o Mestrado em Gestão em 2006, ambos, pela Universidade Lusíada de Lisboa e Doutoramento em Ciências do Desporto (Gestão do Desporto) em 2012 pela Faculdade de Motricidade Humana – Universidade de Lisboa. Entre 2001 e 2011 foi Gestora de Fitness e Vice-Presidente do Conselho Fiscal da AGAP (Associação de Academias e Ginásios de Portugal). 

Investigadora em comportamentos do consumidor em contexto Fitness com trabalhos publicados em conferências e revistas nacionais e internacionais com revisão por pares, co-autora de vários livros.


Secretaria dos Alunos
Rua de Santa Marta, nº 47
Horário de atendimento: 2ª a 6ª feira das 9h30 às 19h30
Telefone: (+351) 21 317 76 00

Unidade Central de Apoio Académico
(Mestrados e Doutoramentos / Apoio aos Departamentos)
Rua de Santa Marta, nº 47, 3º andar
Horário de atendimento: 2ª a 6ª feira das 9h às 19h
Telefone: (+351) 21 317 76 00
Article / Section
Home > > >

Objetivos

 

1. Proporcionar formação de quadros superiores habilitados a desempenharem funções nas diferentes áreas das organizações, no domínio das ciências da gestão, com particular orientação para as ciências do desporto, através de um plano curricular multidisciplinar contextualizado ao mundo do desporto.

2. Transmitir conhecimentos e criar competências nos estudantes de forma a habilitá-los como gestores com capacidade de intervenção dentro do sistema desportivo, nacional e internacional, nas múltiplas organizações desportivas e/ou criando os seus próprios projetos e negócios, de uma forma competitiva, empreendedora, responsável e ética.

3. Dotar os estudantes de novas perspetivas e instrumentos de intervenção para atuarem nas organizações desportivas ou entidades relacionadas com competências e modelos inovadores, tendo em atenção os possíveis ambientes económicos e socias do desporto.

 

mapimg
Ligações úteis