Universidade Autónoma de Lisboa
  • pt-icon
  • en-icon
Above Content

Notícias

Search

Pesquisa
Content
Notícias
left side
Article / Section
Home >

Bolsas de investigação no âmbito de instituições I&D

Resultados do concurso


Realizou-se o concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação (BI) no âmbito da Unidade de I&D - Centro de Investigação em Psicologia – CIP com a referência PSI/04345/2016, na área científica: Psychological Sciences, área científica específica: Psychology, com o financiamento FCT/MCTES.

Das dezoito candidaturas apresentadas foram selecionadas cinco, nomeadamente, com base na especialização de natureza académica, com recurso à atividade de investigação e com a média de mestrado mais elevada. 

Na 1ª fase, dos cinco candidatos selecionados, constatou-se que Maria João Ribeiro mostrou-se indisponível para comparecer à entrevista. 

Na 2ª fase, após a condução das entrevistas com os quatro candidatos com a melhor classificação, o júri classificou os mesmos com base nos seguintes parâmetros: avaliação curricular (50%), experiência na atividade de investigação (40%), carta de motivação (10%). Os resultados são os seguintes:

David Martins da Costa: 86.,5
Patrícia Gamboa Neves: 78,5
Teresa Leonor Neves: 74,5 
Pedro Taborda: 59,5

Foi selecionado o bolseiro de Investigação com a classificação mais elevada, o candidato David Martins da Costa. 

Em caso de desistência do candidato seleccionado, o mesmo será substituído pelo seguinte na lista de ordenação final supra apresentada que, para os devidos efeitos, constitui a lista de reserva de recrutamento e que terá a duração de quatro meses.

O Júri do Concurso
Presidente: Professor Doutor João Hipólito.
Vogais efectivos: Prof. Doutor Tito Laneiro; Profª. Doutora Rute Brites.
left side
mapimg
Ligações úteis